domingo, 23 de fevereiro de 2014

Emoções de plástico

Hoje eu arrumei a casa. Minhas lágrimas embaixo do chuveiro fizeram parte de todo o espetáculo 
Me sequei muito pouco, e coloquei qualquer roupa. Sorri para minha neta, troquei o canal 
Passava um programa de comédia que me fazia chorar mais ainda por dentro 
E aquele místico de choro forçado, risada prontas me lembrava à um passado que me nego a lembrar 
E me pergunto a vez em que fui feliz. Acho que no nascimento de meus filhos, e dos meus netos.. 
Perdas inigualáveis, sorrisos dianteiros -um tanto falso- e uma vida típica do mais ou menos 
E olhando daqui: - Nossa, como esse abajur está sujo.. Oh Thais, vem aqui.. 
E ela veio. 
Ela disse: - "Oi, vó" "Mas menina, não tirou a poeira?" "Eu já tirei, esqueceu? A senhora tá bem?" 
"Meu Deus, é mesmo.. Sim, só cansada. Fiz uma faxina hoje" 
A casa esteve sempre brilhante, mas a residente totalmente cheia de poeira.
 
Por: Thais Sarmento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário